Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista fazia a entrega de uma carga de esterco quando a caçamba do caminhão atingiu uma rede elétrica de alta-tensão.
O caminhão foi encontrado com a caçamba levantada, próxima à rede elétrica, e apresentava vestígios de incêndio. A vítima foi encontrada caída ao lado do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários de uma empresa que trabalhavam na região perceberam uma queda de energia e foram verificar o que havia acontecido. Eles encontraram o caminhão e o corpo do motorista e acionaram o Samu e a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado para realizar os procedimentos de segurança e evitar novos riscos relacionados à rede elétrica. A Polícia Civil realizou a perícia no local.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
23/07/2026 - Passageiro é preso após se masturbar durante corrida por aplicativo em Nova Serrana
23/07/2026 - Explosão seguida de incêndio destrói indústria em Perdigão e deixa três feridos graves
22/07/2026 - Motociclista fica em estado grave após colisão entre duas motos em Nova Serrana
22/07/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com empilhadeira em Papagaios
22/07/2026 - Caminhoneiro morre em acidente com carreta bitrem na BR-354, em Arcos