Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista fazia a entrega de uma carga de esterco quando a caçamba do caminhão atingiu uma rede elétrica de alta-tensão.
O caminhão foi encontrado com a caçamba levantada, próxima à rede elétrica, e apresentava vestígios de incêndio. A vítima foi encontrada caída ao lado do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários de uma empresa que trabalhavam na região perceberam uma queda de energia e foram verificar o que havia acontecido. Eles encontraram o caminhão e o corpo do motorista e acionaram o Samu e a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado para realizar os procedimentos de segurança e evitar novos riscos relacionados à rede elétrica. A Polícia Civil realizou a perícia no local.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
18/04/2026 - Ex-pastor da Igreja da Lagoinha é investigado por abuso sexual contra adolescentes
18/04/2026 - Velório de Alice Ribeiro será neste sábado com cerimônia restrita à família
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!
17/04/2026 - Homem faz publicação de cunho sexual sobre crianças da própria família e acaba preso
17/04/2026 - Polícia Civil e PM desarticulam organização criminosa
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial
16/04/2026 - Jovem é preso por violência doméstico e irmão dele por desacato em Tavares
16/04/2026 - Motorista de carreta morre após acidente na BR-262