25/03/2025 às 07:43h
O motorista que capotou um veículo Chevrolet Onix, cor vermelha, após bater em outros veículos estacionados na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas, na madrugada de sábado (22), para domingo (23), estava com sintomas de embriaguez alcoólica, segundo confirmou a Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (24/3).
De acordo com os militares, o condutor, de 60 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez e, ao ser abordado pelas autoridades, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Testemunhas informaram que o motorista estava com uma lata de cerveja em mãos, e uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no interior do veículo, embora ele tenha negado o consumo de álcool.
Em sua versão, o condutor alegou que cochilou ao volante e não
percebeu o momento do acidente. Ele foi encaminhado ao hospital para
tratar escoriações e, após ser medicado, foi preso em flagrante
por se recusar a realizar o teste do bafômetro, sendo confirmado seu
estado de embriaguez.
A perícia foi acionada ao local para investigar as causas do acidente. O veículo foi removido e o condutor conduzido à delegacia, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
04/06/2025 - Investigada por tentar matar companheiro a facadas é presa pela Polícia Civil
03/06/2025 - Andarilho morre após ser atropelado por carro na BR-262, em Torneiros
03/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro JK
03/06/2025 - PM prende quatro foragidos durante o fim de semana em Pará de Minas
03/06/2025 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui
03/06/2025 - Caminhonete tomada de assalto em Pitangui é recuperada pela PM em Papagaios
03/06/2025 - Suspeito de assaltar ônibus é preso após ameaçar jogar pedras em viatura da PM