25/03/2025 às 07:43h
O motorista que capotou um veículo Chevrolet Onix, cor vermelha, após bater em outros veículos estacionados na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas, na madrugada de sábado (22), para domingo (23), estava com sintomas de embriaguez alcoólica, segundo confirmou a Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (24/3).
De acordo com os militares, o condutor, de 60 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez e, ao ser abordado pelas autoridades, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Testemunhas informaram que o motorista estava com uma lata de cerveja em mãos, e uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no interior do veículo, embora ele tenha negado o consumo de álcool.
Em sua versão, o condutor alegou que cochilou ao volante e não
percebeu o momento do acidente. Ele foi encaminhado ao hospital para
tratar escoriações e, após ser medicado, foi preso em flagrante
por se recusar a realizar o teste do bafômetro, sendo confirmado seu
estado de embriaguez.
A perícia foi acionada ao local para investigar as causas do acidente. O veículo foi removido e o condutor conduzido à delegacia, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
21/02/2026 - Motorista sem habilitação é preso após perseguição em bairros de Pará de Minas
21/02/2026 - Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta irregular em Bom Jesus do Pará
21/02/2026 - Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro JK, em Pará de Minas
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381