21/02/2026 às 07:48h
A Guarda Civil Municipal realizou, nesta semana, uma operação de rotina nas proximidades do Cristo Redentor, quando identificou um veículo Ford Focus em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga.
De acordo com a corporação, houve acompanhamento tático pelas vias dos bairros São Cristóvão e JK. O veículo foi interceptado no bairro Novo Horizonte, com apoio do Tático Móvel da Polícia Militar.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o motorista, de 27 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, andar cambaleante e fala desconexa.
Segundo a ocorrência, foi dada voz de prisão ao suspeito, que teria resistido às ordens dos agentes, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Um passageiro, de 36 anos, também foi detido após tentar intervir na condução do motorista.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, uma vez que o licenciamento estava vencido desde 2007.
Os dois homens foram encaminhados à autoridade policial para as providências cabíveis.
31/05/2025 - Ciclomotor usado em algazarra é apreendido pela PM no Recanto
31/05/2025 - Carro roubado em Pompéu é recuperado pela PM em Papagaios
31/05/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Papagaios
31/05/2025 - Homem que receberia encomenda de drogas é preso em Pitangui
31/05/2025 - PM apreende ecstasy, maconha e LSD, durante operação; um suspeito foi detido
31/05/2025 - Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido no Rio Pará
31/05/2025 - Adolescente morre após batida entre motocicleta e caminhão
30/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas em apartamento do Residencial Cecília Meireles
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352