De segunda a sexta, das 8h as 17h
21/02/2026 às 07:48h
A Guarda Civil Municipal realizou, nesta semana, uma operação de rotina nas proximidades do Cristo Redentor, quando identificou um veículo Ford Focus em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga.
De acordo com a corporação, houve acompanhamento tático pelas vias dos bairros São Cristóvão e JK. O veículo foi interceptado no bairro Novo Horizonte, com apoio do Tático Móvel da Polícia Militar.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o motorista, de 27 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, andar cambaleante e fala desconexa.
Segundo a ocorrência, foi dada voz de prisão ao suspeito, que teria resistido às ordens dos agentes, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Um passageiro, de 36 anos, também foi detido após tentar intervir na condução do motorista.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, uma vez que o licenciamento estava vencido desde 2007.
Os dois homens foram encaminhados à autoridade policial para as providências cabíveis.
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
