21/03/2025 às 08:41h
Uma mulher de 40 anos com medida protetiva contra o ex-companheiro foi vítima de tentativa de feminicídio nessa quinta-feira quarta-feira (20/3) em Divinópolis, às margens da MG-050. O agressor foi preso em flagrante após ser contido por pessoas que passavam pelo local e chamaram a Polícia Militar (PM).
Segundo o tenente da PM André Luís de Souza, a vítima seguia para o trabalho em um mototáxi quando foi surpreendida pelo ex. Ele perseguiu a mulher em um veículo, derrubou a moto e, tentou esfaqueá-la.
A vítima foi levada pela PM para um hospital; ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. O homem foi preso e está à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e descumprimento da medida protetiva.
O agressor tem um histórico de violência doméstica. Durante os quatro anos de relacionamento com a vítima atual, já havia registros anteriores de agressões físicas e ameaças. Além disso, ele cumpriu três meses de prisão por lesão corporal contra outra mulher, com quem teve um relacionamento anterior.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
28/07/2025 - Acidente entre motocicleta e van deixa duas mulheres feridas
28/07/2025 - Caminhoneiro morre baleado após atropelar guarda municipal durante carreata religiosa
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui
26/07/2025 - Suspeito de tráfico tenta despistar PM, mas acaba preso com drogas
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil