21/03/2025 às 08:41h
Uma mulher de 40 anos com medida protetiva contra o ex-companheiro foi vítima de tentativa de feminicídio nessa quinta-feira quarta-feira (20/3) em Divinópolis, às margens da MG-050. O agressor foi preso em flagrante após ser contido por pessoas que passavam pelo local e chamaram a Polícia Militar (PM).
Segundo o tenente da PM André Luís de Souza, a vítima seguia para o trabalho em um mototáxi quando foi surpreendida pelo ex. Ele perseguiu a mulher em um veículo, derrubou a moto e, tentou esfaqueá-la.
A vítima foi levada pela PM para um hospital; ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. O homem foi preso e está à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e descumprimento da medida protetiva.
O agressor tem um histórico de violência doméstica. Durante os quatro anos de relacionamento com a vítima atual, já havia registros anteriores de agressões físicas e ameaças. Além disso, ele cumpriu três meses de prisão por lesão corporal contra outra mulher, com quem teve um relacionamento anterior.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas