Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro Esperança, em Inhaúma, na Região Central de Minas Gerais. A vítima é Iara Gomes de Almeida, de 33 anos, que estava desaparecida havia algumas horas.
Familiares suspeitaram do ex-companheiro dela, Ivan Pereira de Almeida, de 43 anos. A Polícia Militar rastreou o celular dos dois e localizou o sinal no imóvel onde o crime ocorreu.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram Ivan pendurado por uma corda. Ele havia tirado a própria vida.
Iara foi localizada sem vida dentro da residência. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada após ter a cabeça golpeada contra o chão.
Segundo a polícia, a vítima tinha, pelo menos, três registros de violência doméstica e uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Familiares informaram que ela cogitava retirar a medida e retomar o relacionamento.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
29/01/2026 - PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Itaúna
29/01/2026 - Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em academia
29/01/2026 - Homem é preso por prática de rinha de galos e PM resgata animais maltratados
28/01/2026 - Trabalhadores ficam feridos após serem atropelados por caminhão em fábrica de ração
28/01/2026 - Tetraplégico é preso com drogas na BR-494, em Nova Serrana
28/01/2026 - PM cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois por tráfico de drogas