Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro Esperança, em Inhaúma, na Região Central de Minas Gerais. A vítima é Iara Gomes de Almeida, de 33 anos, que estava desaparecida havia algumas horas.
Familiares suspeitaram do ex-companheiro dela, Ivan Pereira de Almeida, de 43 anos. A Polícia Militar rastreou o celular dos dois e localizou o sinal no imóvel onde o crime ocorreu.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram Ivan pendurado por uma corda. Ele havia tirado a própria vida.
Iara foi localizada sem vida dentro da residência. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada após ter a cabeça golpeada contra o chão.
Segundo a polícia, a vítima tinha, pelo menos, três registros de violência doméstica e uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Familiares informaram que ela cogitava retirar a medida e retomar o relacionamento.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas
12/12/2025 - Espacial FM recebe visita de alunos da escola da Matinha
11/12/2025 - Homem morre após acidente entre carro, caminhão e carreta na BR 262
11/12/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves