08/06/2026 às 08:56h
Uma mulher, de 36 anos, foi detida na madrugada desse domingo (7/6), após dar uma facada e matar o ex-companheiro, de 29 anos. O caso aconteceu no bairro Central, em Mateus Leme, na Grande BH. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a suspeita alegou que o homem não poderia se aproximar dela por conta de uma decisão judicial.
A mulher relatou que o ex invadiu a garagem da casa dela e arrombou a porta do imóvel. Ela disse que o homem estava alterado, possivelmente embriagado e drogado, e que foi agredida com um tapa no rosto.
Aos policiais, a suspeita contou que pegou uma faca para se defender e desferiu um golpe no ex-companheiro. O homem correu para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a mulher, o relacionamento entre eles era conturbado e ela era frequentemente vítima de agressão. A suspeita foi detida, conduzida à Delegacia de Betim e colocada à disposição da Justiça.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
19/09/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão na MG-260
19/09/2026 - Motorista de carro morre após bater de frente com carreta na MG-050
19/09/2026 - Bombeiros localizam corpo de pescador após afogamento em represa
19/09/2026 - Homem é preso suspeito de assediar criança em Leandro Ferreira
19/09/2026 - Justiça recebe denúncia contra pais de menino de 2 anos morto com tiro na cabeça
18/09/2026 - Garoto fica ferido após ser atingido por caminhão no Residencial Cecília Meireles
18/09/2026 - Dupla é detida após fuga de moto em Pará de Minas