08/06/2026 às 08:56h
Uma mulher, de 36 anos, foi detida na madrugada desse domingo (7/6), após dar uma facada e matar o ex-companheiro, de 29 anos. O caso aconteceu no bairro Central, em Mateus Leme, na Grande BH. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a suspeita alegou que o homem não poderia se aproximar dela por conta de uma decisão judicial.
A mulher relatou que o ex invadiu a garagem da casa dela e arrombou a porta do imóvel. Ela disse que o homem estava alterado, possivelmente embriagado e drogado, e que foi agredida com um tapa no rosto.
Aos policiais, a suspeita contou que pegou uma faca para se defender e desferiu um golpe no ex-companheiro. O homem correu para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a mulher, o relacionamento entre eles era conturbado e ela era frequentemente vítima de agressão. A suspeita foi detida, conduzida à Delegacia de Betim e colocada à disposição da Justiça.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
19/05/2026 - PM divulga novas informações sobre tentativa de homicídio na Matinha
19/05/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro JK
19/05/2026 - PM apreende motocicleta furtada durante registro de acidente no bairro Santos Dumont
19/05/2026 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM prende jovem por tráfico e apreende mais de 180 pedras de crack
19/05/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas
19/05/2026 - Aplicativo do Bolsa Família ganha novas funções e visual atualizado
18/05/2026 - Duas pessoas morrem após acidente na MG-164 em Martinho Campos