25/11/2025 às 08:51h
Durante cumprimento da Operação Graham Bell, a Polícia Militar (PM), prendeu na cidade de São José da Varginha, uma mulher e um homem pelo crime de receptação de celular.
Os militares receberam informações que a mulher de 29 anos utilizava um aparelho celular recentemente furtado de uma loja de equipamentos eletrônicos da cidade de Maravilhas.
A mulher foi localizada e alegou ter adquirido o aparelho de outro homem, também de 29 anos. O autor foi encontrado e informou que um indivíduo desconhecido teria ido até sua barbearia e oferecido o celular.
Ainda segundo ele, por estar lacrado, não desconfiou que se tratava de produto de crime. O celular foi apreendido e os dois suspeitos de receptação foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/05/2025 - Adolescente procurado pela justiça é localizado pela PM em Pará de Minas
28/05/2025 - Adolescente é detido com drogas durante abordagem da PM
28/05/2025 - Motorista de caminhão com sintomas de embriaguez provoca grave acidente na MG-431
28/05/2025 - Motorista e passageiro ficam gravemente feridos após acidente na BR-494
27/05/2025 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack no bairro São Paulo