25/11/2025 às 08:51h
Durante cumprimento da Operação Graham Bell, a Polícia Militar (PM), prendeu na cidade de São José da Varginha, uma mulher e um homem pelo crime de receptação de celular.
Os militares receberam informações que a mulher de 29 anos utilizava um aparelho celular recentemente furtado de uma loja de equipamentos eletrônicos da cidade de Maravilhas.
A mulher foi localizada e alegou ter adquirido o aparelho de outro homem, também de 29 anos. O autor foi encontrado e informou que um indivíduo desconhecido teria ido até sua barbearia e oferecido o celular.
Ainda segundo ele, por estar lacrado, não desconfiou que se tratava de produto de crime. O celular foi apreendido e os dois suspeitos de receptação foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/10/2025 - Operação presença é realizada em Pitangui pela PCMG
31/10/2025 - Após briga, homem desfere golpe de facão em outro e acaba preso em Pará de Minas
31/10/2025 - Pássaros transportados de forma irregular são apreendidos na MG-050
31/10/2025 - Homem morre após bater carreta em barranco na BR-354
30/10/2025 - PCMG indicia homem por série de crimes de importunação sexual em Divinópolis
30/10/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende jovem de 18 anos por tráfico
30/10/2025 - Duas pessoas morrem após batida entre moto e carro na BR 262