25/11/2025 às 08:51h
Durante cumprimento da Operação Graham Bell, a Polícia Militar (PM), prendeu na cidade de São José da Varginha, uma mulher e um homem pelo crime de receptação de celular.
Os militares receberam informações que a mulher de 29 anos utilizava um aparelho celular recentemente furtado de uma loja de equipamentos eletrônicos da cidade de Maravilhas.
A mulher foi localizada e alegou ter adquirido o aparelho de outro homem, também de 29 anos. O autor foi encontrado e informou que um indivíduo desconhecido teria ido até sua barbearia e oferecido o celular.
Ainda segundo ele, por estar lacrado, não desconfiou que se tratava de produto de crime. O celular foi apreendido e os dois suspeitos de receptação foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados