25/11/2025 às 08:51h
Durante cumprimento da Operação Graham Bell, a Polícia Militar (PM), prendeu na cidade de São José da Varginha, uma mulher e um homem pelo crime de receptação de celular.
Os militares receberam informações que a mulher de 29 anos utilizava um aparelho celular recentemente furtado de uma loja de equipamentos eletrônicos da cidade de Maravilhas.
A mulher foi localizada e alegou ter adquirido o aparelho de outro homem, também de 29 anos. O autor foi encontrado e informou que um indivíduo desconhecido teria ido até sua barbearia e oferecido o celular.
Ainda segundo ele, por estar lacrado, não desconfiou que se tratava de produto de crime. O celular foi apreendido e os dois suspeitos de receptação foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/08/2025 - Em 5 minutos, dupla arromba loja de veículos e furta moto aquática
11/08/2025 - Sepultado o corpo de jovem, vítima de grave acidente na BR-352
09/08/2025 - PM realiza operação e apreende 7 veículos irregulares
09/08/2025 - Caminhão utilizado para furtos de trilhos de trem é apreendido pela PM
08/08/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Mello Cançado
08/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles