25/11/2025 às 08:51h
Durante cumprimento da Operação Graham Bell, a Polícia Militar (PM), prendeu na cidade de São José da Varginha, uma mulher e um homem pelo crime de receptação de celular.
Os militares receberam informações que a mulher de 29 anos utilizava um aparelho celular recentemente furtado de uma loja de equipamentos eletrônicos da cidade de Maravilhas.
A mulher foi localizada e alegou ter adquirido o aparelho de outro homem, também de 29 anos. O autor foi encontrado e informou que um indivíduo desconhecido teria ido até sua barbearia e oferecido o celular.
Ainda segundo ele, por estar lacrado, não desconfiou que se tratava de produto de crime. O celular foi apreendido e os dois suspeitos de receptação foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/06/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na Praça Torquato de Almeida
25/06/2025 - Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
25/06/2025 - PRF autua 124 motoristas por embriaguez ao volante durante Operação Corpus Christi 2025
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura