De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última segunda-feira (14/7), uma mulher de 38 anos, suspeita de tentar abrir uma conta utilizando identidade falsa em uma agência bancária, localizada no bairro Jardins do Lago, na cidade de Nova Serrana.
A ação ocorreu após solicitação do gerente da agência, que desconfiou da autenticidade do documento apresentado. Segundo ele, o nome utilizado já possuía uma conta ativa em outra cidade, e a foto no sistema não correspondia à pessoa que se apresentava.
Durante
o diálogo com os policiais militares, a mulher afirmou inicialmente
que o documento era verdadeiro, mas após verificação, acabou
confessando o crime.
Questionada novamente, “ela respondeu que estava usando o documento de outra pessoa e que seu nome verdadeiro seria outro, e em seguida disse que só falaria em juízo”.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h