A Polícia Militar (PM) prendeu na última segunda-feira (14/7), uma mulher de 38 anos, suspeita de tentar abrir uma conta utilizando identidade falsa em uma agência bancária, localizada no bairro Jardins do Lago, na cidade de Nova Serrana.
A ação ocorreu após solicitação do gerente da agência, que desconfiou da autenticidade do documento apresentado. Segundo ele, o nome utilizado já possuía uma conta ativa em outra cidade, e a foto no sistema não correspondia à pessoa que se apresentava.
Durante
o diálogo com os policiais militares, a mulher afirmou inicialmente
que o documento era verdadeiro, mas após verificação, acabou
confessando o crime.
Questionada novamente, “ela respondeu que estava usando o documento de outra pessoa e que seu nome verdadeiro seria outro, e em seguida disse que só falaria em juízo”.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-494
30/05/2026 - Morre o homem que teve corpo queimado por dívida de R$ 10
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo