A Polícia Militar (PM) prendeu na última segunda-feira (14/7), uma mulher de 38 anos, suspeita de tentar abrir uma conta utilizando identidade falsa em uma agência bancária, localizada no bairro Jardins do Lago, na cidade de Nova Serrana.
A ação ocorreu após solicitação do gerente da agência, que desconfiou da autenticidade do documento apresentado. Segundo ele, o nome utilizado já possuía uma conta ativa em outra cidade, e a foto no sistema não correspondia à pessoa que se apresentava.
Durante
o diálogo com os policiais militares, a mulher afirmou inicialmente
que o documento era verdadeiro, mas após verificação, acabou
confessando o crime.
Questionada novamente, “ela respondeu que estava usando o documento de outra pessoa e que seu nome verdadeiro seria outro, e em seguida disse que só falaria em juízo”.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/10/2026 - Jovem sai com amigos para nadar em rio e morre afogado
09/10/2026 - Golpistas usam contas de WhatsApp de conhecidos para aplicar golpes em Pará de Minas
09/10/2026 - Jovem é preso com arma de fogo ilegal em alojamento de Pará de Minas
09/10/2026 - Homem é preso com motocicleta adulterada em Pará de Minas
09/10/2026 - Suspeito de integrar organização criminosa em Papagaios é preso no Norte de Minas
09/10/2026 - Foragido da justiça com várias passagens criminais é preso no bairro Padre Libério
09/10/2026 - Passageiro de carro, procurado pela justiça é preso na MG-060, em Pequi
09/10/2026 - Suspeito de homicídios em Papagaios e Maravilhas é preso em Uberlândia
09/10/2026 - Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro em Pará de Minas