A Polícia Militar (PM) prendeu na última segunda-feira (14/7), uma mulher de 38 anos, suspeita de tentar abrir uma conta utilizando identidade falsa em uma agência bancária, localizada no bairro Jardins do Lago, na cidade de Nova Serrana.
A ação ocorreu após solicitação do gerente da agência, que desconfiou da autenticidade do documento apresentado. Segundo ele, o nome utilizado já possuía uma conta ativa em outra cidade, e a foto no sistema não correspondia à pessoa que se apresentava.
Durante
o diálogo com os policiais militares, a mulher afirmou inicialmente
que o documento era verdadeiro, mas após verificação, acabou
confessando o crime.
Questionada novamente, “ela respondeu que estava usando o documento de outra pessoa e que seu nome verdadeiro seria outro, e em seguida disse que só falaria em juízo”.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico