Uma funcionária de uma loja foi presa na última sexta-feira (30/5) suspeita de vender ingressos e camisetas falsificados para o camarote da Divinaexpo 2025, em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias. Segundo relatos, circulou nas redes sociais um vídeo contendo insinuações depreciativas à organização do evento, acompanhado de imagens que levantaram suspeitas sobre a conduta de uma funcionária de uma loja local de vestuário.
Em outra postagem, na conta oficial da loja, uma mulher aparece oferecendo camisetas do camarote para quem ainda não havia retirado previamente o item, o que, segundo a produção do evento, não é autorizado.
Diante da repercussão e da suspeita de irregularidade, uma equipe policial foi até o estabelecimento localizado no centro da cidade, acompanhada por uma representante da produção do evento, para verificar a situação.
Foram encontradas 20 pulseiras de acesso ao evento, falsificadas e 55 camisetas do camarote da Divinoexpo. A funcionária da loja foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes, com base nas provas colhidas em vídeos e postagens públicas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/12/2025 - Trabalhador sofre queimaduras graves após choque elétrico em obra
03/12/2025 - Morador de Rua é detido após furtar em loja do Shopping de Pará de Minas
03/12/2025 - Motociclista inabilitado é detido após fugir de abordagem em Pará de Minas
03/12/2025 - Corpo de Bombeiros de Pará de Minas socorro idoso durante incêndio em residência
03/12/2025 - PM apreende caminhonete furtada com suspeita de clonagem; motorista foi preso
03/12/2025 - Depressão: mulher que jogou filha do 10º andar em BH parou de tomar remédio há 1 ano