20/05/2025 às 08:35h
Na noite de domingo (18), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, realizou uma ação no município de Leandro Ferreira que resultou na prisão de uma mulher de 41 anos por tráfico de drogas. A operação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Os militares se deslocaram até uma residência no bairro Bela Vista, onde a autora foi informada sobre o mandado e acompanhou a entrada da equipe. Durante as buscas, na presença de testemunhas, a mulher tentou esconder um objeto alegando tratar-se de item íntimo, mas acabou arremessando-o por uma janela. O material foi localizado e identificado como três pinos de substância semelhante à cocaína.
Questionada, a autora afirmou que a droga havia sido entregue por uma amiga que esteve na cidade no fim de semana. Diante da confirmação do crime, ela foi presa em flagrante, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/06/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pará de Minas
16/06/2026 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas e Igaratinga
16/06/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Papagaios
16/06/2026 - Mulher é presa por agredir mãe de 70 anos e filha de 6 anos; criança pediu ajuda em bar
16/06/2026 - Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto seguia para o trabalho
16/06/2026 - Homem é preso suspeito de falsificar documentos médicos
15/06/2026 - Carro pega fogo após cair de ponte na BR-352, em Onça de Pitangui
15/06/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na BR-494
15/06/2026 - MG-050 é interditada após acidente entre carretas; um motorista se feriu