20/05/2025 às 08:35h
Na noite de domingo (18), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, realizou uma ação no município de Leandro Ferreira que resultou na prisão de uma mulher de 41 anos por tráfico de drogas. A operação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Os militares se deslocaram até uma residência no bairro Bela Vista, onde a autora foi informada sobre o mandado e acompanhou a entrada da equipe. Durante as buscas, na presença de testemunhas, a mulher tentou esconder um objeto alegando tratar-se de item íntimo, mas acabou arremessando-o por uma janela. O material foi localizado e identificado como três pinos de substância semelhante à cocaína.
Questionada, a autora afirmou que a droga havia sido entregue por uma amiga que esteve na cidade no fim de semana. Diante da confirmação do crime, ela foi presa em flagrante, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/07/2026 - Polícia Civil indicia dois médicos após morte de recém-nascido em hospital de Itaúna
20/07/2026 - Morre Irmã Maria Beatriz, religiosa do Carmelo Imaculada Conceição de Divinópolis
20/07/2026 - Morre aos 30 anos irmão mais novo do senador Cleitinho
20/07/2026 - Homem morre após passar mal durante feirinha na Praça da Matriz, em Pará de Minas
18/07/2026 - GCM prende suspeito e apreende crack e cocaína durante operação em Nova Serrana