Uma mulher que não teve a idade repassada foi presa por suspeita de tráfico de drogas na última segunda-feira (13/1), na BR-262, próximo ao distrito de Antunes, em Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão da 19ª Companhia Independente receberam denúncia sobre uma mulher que estava traficando drogas na rodovia, próximo ao distrito de Antunes. De imediato, os policiais foram até o local, onde encontraram a suspeita com as mesmas características repassadas.
Durante a abordagem, os militares encontraram drogas e outros materiais ilícios com a autora, que recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para realização das providências cabíveis.
No total, a PM apreendeu 18 pinos de cocaína, 6 buchas de maconha, R$ 310,00 em dinheiro, um triturador, além de um aparelho celular.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/09/2026 - Garoto fica ferido após ser atingido por caminhão no Residencial Cecília Meireles
18/09/2026 - Dupla é detida após fuga de moto em Pará de Minas
18/09/2026 - Investigação aponta feminicídio após colisão que matou jovem em Itaúna
18/09/2026 - Trabalhador sofre queimadura e é resgatado de prédio após descarga elétrica
17/09/2026 - Jovem morre após colisão entre caminhonete e carreta na BR-262
17/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio