Uma mulher que não teve a idade repassada foi presa por suspeita de tráfico de drogas na última segunda-feira (13/1), na BR-262, próximo ao distrito de Antunes, em Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão da 19ª Companhia Independente receberam denúncia sobre uma mulher que estava traficando drogas na rodovia, próximo ao distrito de Antunes. De imediato, os policiais foram até o local, onde encontraram a suspeita com as mesmas características repassadas.
Durante a abordagem, os militares encontraram drogas e outros materiais ilícios com a autora, que recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para realização das providências cabíveis.
No total, a PM apreendeu 18 pinos de cocaína, 6 buchas de maconha, R$ 310,00 em dinheiro, um triturador, além de um aparelho celular.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/09/2026 - Carreta com 30 mil litros de etanol pega fogo na BR-262
10/09/2026 - PRF registra 8 mortes e 151 acidentes no feriado da Independência em Minas
10/09/2026 - Homem é morto a tiros dentro de fábrica no primeiro dia de trabalho
09/09/2026 - Homem é preso suspeito de maus-tratos contra vaca no bairro Senador Valadares
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas
09/09/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas no Jardim das Piteiras
09/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará
09/09/2026 - Jovem é preso após fugir da PM e arremessar cocaína dentro de lote vago em Igaratinga