Uma mulher que não teve a idade repassada foi presa por suspeita de tráfico de drogas na última segunda-feira (13/1), na BR-262, próximo ao distrito de Antunes, em Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão da 19ª Companhia Independente receberam denúncia sobre uma mulher que estava traficando drogas na rodovia, próximo ao distrito de Antunes. De imediato, os policiais foram até o local, onde encontraram a suspeita com as mesmas características repassadas.
Durante a abordagem, os militares encontraram drogas e outros materiais ilícios com a autora, que recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para realização das providências cabíveis.
No total, a PM apreendeu 18 pinos de cocaína, 6 buchas de maconha, R$ 310,00 em dinheiro, um triturador, além de um aparelho celular.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/05/2026 - Jovem é encontrado morto em área de mata em Juatuba
20/05/2026 - Motorista é preso com veículo clonado na BR-262
20/05/2026 - Polícia indicia pai por estupro de criança de 7 anos
20/05/2026 - Polícia Civil conclui inquérito de homicídio e indicia suspeito em Divinópolis
20/05/2026 - Suspeito de envolvimento em homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM divulga novas informações sobre tentativa de homicídio na Matinha
19/05/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro JK