Uma mulher que não teve a idade repassada foi presa por suspeita de tráfico de drogas na última segunda-feira (13/1), na BR-262, próximo ao distrito de Antunes, em Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão da 19ª Companhia Independente receberam denúncia sobre uma mulher que estava traficando drogas na rodovia, próximo ao distrito de Antunes. De imediato, os policiais foram até o local, onde encontraram a suspeita com as mesmas características repassadas.
Durante a abordagem, os militares encontraram drogas e outros materiais ilícios com a autora, que recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para realização das providências cabíveis.
No total, a PM apreendeu 18 pinos de cocaína, 6 buchas de maconha, R$ 310,00 em dinheiro, um triturador, além de um aparelho celular.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna
10/01/2026 - Suspeito de assalto em Pitangui é preso em Itaúna
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso