Uma mulher que não teve a idade repassada foi presa por suspeita de tráfico de drogas na última segunda-feira (13/1), na BR-262, próximo ao distrito de Antunes, em Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão da 19ª Companhia Independente receberam denúncia sobre uma mulher que estava traficando drogas na rodovia, próximo ao distrito de Antunes. De imediato, os policiais foram até o local, onde encontraram a suspeita com as mesmas características repassadas.
Durante a abordagem, os militares encontraram drogas e outros materiais ilícios com a autora, que recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para realização das providências cabíveis.
No total, a PM apreendeu 18 pinos de cocaína, 6 buchas de maconha, R$ 310,00 em dinheiro, um triturador, além de um aparelho celular.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos
21/11/2025 - Motociclista morre após bater de frente com caminhão na MG-170
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins
19/11/2025 - Jovem é preso por receptação de celular em Pará de Minas
19/11/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pará de Minas