Na noite desse domingo (22/3), por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência no bairro São Vicente, em Bom Despacho. Uma mulher ficou ferida.
No
local, a equipe dos Bombeiros constatou um foco de incêndio
concentrado em um botijão de gás no interior do imóvel. Graças à
atuação rápida dos militares, as chamas foram controladas antes
que se espalhassem para outros cômodos da residência.
O
incêndio foi debelado, e o botijão de gás, após ser resfriado,
foi retirado do interior da casa, eliminando riscos adicionais.
Segundo
informações apuradas no local, o foco do incêndio teria sido
iniciado pela própria moradora. A vítima sofreu queimaduras nos
braços, tórax e rosto, sendo prontamente atendida por uma equipe do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para
atendimento médico.
O
Corpo de Bombeiros reforça a importância de cuidados no manuseio de
botijões de gás e orienta que, em caso de vazamentos ou princípios
de incêndio, a população acione imediatamente o telefone de
emergência 193.
Por JC Notícias
23/05/2026 - Preso o suspeito de receptação de gado e materiais avaliados em R$ 100 mil
23/05/2026 - Polícia Civil intercepta caminhão com haxixe na BR-262
23/05/2026 - Homem morre após caminhonete bater em caminhão e capotar na BR-262
23/05/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na rodovia Pará/Itaúna
23/05/2026 - PM apreende 14 barras de maconha escondidas em tonel enterrado em área de mata
23/05/2026 - Foragido da Justiça tenta se esconder embaixo de cama, mas é localizado pela PM
23/05/2026 - Polícia Civil conclui investigação sobre acidente de trabalho em Itaúna
23/05/2026 - Operação da PM termina com prisão de alvo prioritário do tráfico
23/05/2026 - Adolescentes são apreendidos com pés de maconha cultivados em apartamento
23/05/2026 - Polícia apreende mais de 200 mil figurinhas falsificadas da Copa