24/10/2025 às 09:24h
Três jovens, de 22, 27 e 29 anos, foram presos por invadir, extorquir e ameaçar uma mulher de 26 anos, grávida de oito semanas, por causa de uma dívida de R$ 600 contraída com agiotas. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (22), no Bairro Antônio Fonseca, em Divinópolis.
Segundo a vítima, ela tentou quitar a dívida diversas vezes, mas, a cada tentativa, o valor cobrado aumentava, chegando a R$ 1.900.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada até a Avenida Antônio Fonseca Filho, onde testemunhas relataram ter visto homens pulando o muro de uma residência. Em seguida, ouviram barulhos de quebradeira e gritos vindos do imóvel.
Os militares fizeram uma varredura no local e encontraram dois homens escondidos em um dos cômodos da casa. O terceiro suspeito foi preso quando tentava embarcar em um veículo do lado de fora, à espera dos comparsas.
À PM, a mulher contou que um dos homens pegou o celular dela e a obrigou a desbloquear o aparelho. Diante da recusa, o suspeito quebrou o telefone e passou a ameaçá-la, dizendo que cortaria seus cabelos com uma máquina de corte. Além disso, ela afirmou ter sofrido ameaças psicológicas por parte dos criminosos.
Com informações G1
Foto: Espacial FM
20/03/2026 - PM apreende 43 quilos de maconha com suspeitos de tráfico interestadual de drogas
19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
18/03/2026 - Operação da Guarda Municipal apreende veículos irregulares em Pará de Minas
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas