24/10/2025 às 09:24h
Três jovens, de 22, 27 e 29 anos, foram presos por invadir, extorquir e ameaçar uma mulher de 26 anos, grávida de oito semanas, por causa de uma dívida de R$ 600 contraída com agiotas. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (22), no Bairro Antônio Fonseca, em Divinópolis.
Segundo a vítima, ela tentou quitar a dívida diversas vezes, mas, a cada tentativa, o valor cobrado aumentava, chegando a R$ 1.900.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada até a Avenida Antônio Fonseca Filho, onde testemunhas relataram ter visto homens pulando o muro de uma residência. Em seguida, ouviram barulhos de quebradeira e gritos vindos do imóvel.
Os militares fizeram uma varredura no local e encontraram dois homens escondidos em um dos cômodos da casa. O terceiro suspeito foi preso quando tentava embarcar em um veículo do lado de fora, à espera dos comparsas.
À PM, a mulher contou que um dos homens pegou o celular dela e a obrigou a desbloquear o aparelho. Diante da recusa, o suspeito quebrou o telefone e passou a ameaçá-la, dizendo que cortaria seus cabelos com uma máquina de corte. Além disso, ela afirmou ter sofrido ameaças psicológicas por parte dos criminosos.
Com informações G1
Foto: Espacial FM
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi
10/02/2026 - Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria irmã
09/02/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre moto e carro na BR-494
09/02/2026 - PM apreende mais drogas durante a Operação Pré-Carnaval Seguro
09/02/2026 - Grupo é preso com armas, drogas e carro “furtado” para dar golpe em seguradora
09/02/2026 - Polícia investiga morte de criança de 2 anos que estava com sinais de violência sexual
07/02/2026 - Morre o motorista vítima de colisão entre caminhões na BR-262, em Pará de Minas