Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por um carro nessa terça-feira (29/9), na Avenida Divino Espírito Santo, no Centro da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde chegou a fazer o atendimento da mulher que estava com graves ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde mesmo com todo empenho das equipes, não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, a motorista que não teve a idade repassada permaneceu no local e acionou o serviço de resgate após o atropelamento.
Ainda de acordo com a PM, a vítima atravessava a via quando foi atingida pelo veículo que realizava uma conversão no cruzamento da Avenida Divino Espírito Santo com a Rua Alice Sabatini.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/07/2026 - Carro capota e para sobre linha férrea na BR-262; quatro pessoas ficam feridas em Ibiá
13/07/2026 - Idoso procurado pela Justiça por lesão corporal é preso durante blitz em Pará de Minas
13/07/2026 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas em colisão frontal na MG-341, em Piumhi
13/07/2026 - Motorista é preso por embriaguez após capotamento na MG-050, em Divinópolis
13/07/2026 - Motociclista morre após invadir contramão e bater de frente com ônibus em Divinópolis
13/07/2026 - Homem é preso com ecstasy e maconha durante operação da PM Rodoviária na MG-050
13/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com medicamentos proibidos trazidos do Paraguai
11/07/2026 - Colisão entre veículos deixa dois homens feridos na BR-352
11/07/2026 - Motorista de Igaratinga fica gravemente ferido após batida entre carretas na BR-262