Uma mulher de 36 anos morreu e outras 3 pessoas ficaram feridas após grave acidente no km 49, da MG-252, em Perdigão, na tarde do último domingo (7/12).
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local do fato, onde havia ocorrido uma saída de pista com vítimas. Segundo os militares, o motorista seguia no sentido, Araújos a Perdigão, quando ao realizar curva acentuada à esquerda, perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista e capotando às margens da via.
O motorista de 35 anos teve ferimentos leves e outras duas passageiras de 21 e 58 anos ficaram gravemente feridas, sendo encaminhadas à UPA. Uma terceira passageira de 36 anos morreu no local.
Realizado o teste do bafômetro no condutor, foi constatado 0,28 mg/l de álcool expelido, sendo tomados as medidas administrativas de trânsito.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
03/04/2026 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Itaúna
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra