Uma mulher de 36 anos morreu e outras 3 pessoas ficaram feridas após grave acidente no km 49, da MG-252, em Perdigão, na tarde do último domingo (7/12).
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local do fato, onde havia ocorrido uma saída de pista com vítimas. Segundo os militares, o motorista seguia no sentido, Araújos a Perdigão, quando ao realizar curva acentuada à esquerda, perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista e capotando às margens da via.
O motorista de 35 anos teve ferimentos leves e outras duas passageiras de 21 e 58 anos ficaram gravemente feridas, sendo encaminhadas à UPA. Uma terceira passageira de 36 anos morreu no local.
Realizado o teste do bafômetro no condutor, foi constatado 0,28 mg/l de álcool expelido, sendo tomados as medidas administrativas de trânsito.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas