Uma mulher de 20 anos pulou da janela do primeiro andar de um prédio para fugir das agressões do marido, nessa terça-feira (24/6), na cidade de Divinópolis. O suspeito de 31 anos fugiu do local e é procurado pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, a jovem caiu sobre a marquise de uma loja na Rua Goiás, no Bairro Santo Antônio. Ela contou à polícia que mora há cerca de quatro meses com o agressor e desde então está sofrendo agressões. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Ainda segundo a PM, o homem tem passagens por tráfico de drogas e é suspeito de homicídios ocorridos na cidade. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Segundo o Samu, a mulher apresentava dor lombar e pélvica e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
11/07/2025 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Pará de Minas
11/07/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui