Uma mulher de 20 anos pulou da janela do primeiro andar de um prédio para fugir das agressões do marido, nessa terça-feira (24/6), na cidade de Divinópolis. O suspeito de 31 anos fugiu do local e é procurado pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, a jovem caiu sobre a marquise de uma loja na Rua Goiás, no Bairro Santo Antônio. Ela contou à polícia que mora há cerca de quatro meses com o agressor e desde então está sofrendo agressões. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Ainda segundo a PM, o homem tem passagens por tráfico de drogas e é suspeito de homicídios ocorridos na cidade. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Segundo o Samu, a mulher apresentava dor lombar e pélvica e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
26/05/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
26/05/2025 - Homem é encontrado morto após casa pegar fogo no Nossa Senhora das Graças
26/05/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-262
26/05/2025 - Desentendimento entre amigos termina em facadas na cidade de Itaúna
24/05/2025 - PM prende suspeito de furtar fios de cobre e recupera material
24/05/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-050