25/07/2025 às 09:05h
Uma mulher, de 22 anos, foi presa, na última quarta-feira (23/7), após tentar acessar de forma irregular a ala da maternidade de um hospital no centro de Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Acompanhada de outra mulher, de 46 anos, a jovem chegou a entrar na sala de ultrassonografia da unidade. Ela portava documentos “com fortes indícios de falsificação”, segundo informou a Polícia Civil.
“Entre os elementos verificados estavam o uso do timbre de uma clínica que teve o nome alterado há anos, além da menção a um médico inexistente, com número de registro profissional (CRM) incompatível com os dados oficiais”, informou a polícia.
As investigações da PCMG apontaram que, um dia antes do crime, a investigada tentou entrar na maternidade de um hospital em Teixeiras, cidade vizinha a Viçosa.
Segundo a Polícia Civil, a mulher já foi presa anteriormente por participar do sequestro de um recém-nascido no Rio de Janeiro. Os pais foram dopados, e o bebê foi encontrado em Minas Gerais.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
25/06/2026 - Casal é preso após desacatar policiais e resistir à prisão em Pará de Minas
25/06/2026 - Gerador furtado é recuperado em Pará de Minas; homem foi preso por receptação
25/06/2026 - Motorista fica ferido após acidente entre carro e caminhão na BR-262, em Pará de Minas
25/06/2026 - PRF apreende cerca de duas toneladas de maconha em caminhão na BR-262
24/06/2026 - PRF prende homem transportando maconha e cocaína na BR-262
24/06/2026 - PM apreende arsenal após denúncias de disparos; um homem foi preso