Capa da Página Mulheres são presas após furtarem objetos de supermercados em Pará de Minas foto - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/02/2020 às 08:47h

Mulheres são presas após furtarem objetos de supermercados em Pará de Minas foto

Facebook

Na manhã dessa sexta-feira (28), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu duas mulheres de 31 e 38 anos, autoras do furto de vários produtos em um supermercado situado na avenida Presidente Vargas, bairro João Paulo II. Os objetos foram recuperados.

Um homem de 41 anos, fiscal do supermercado, informou aos policiais que a autora de 38 anos havia furtado uma grande quantidade de produtos no local e fugido em um veículo Ford Ka, de cor preta, conduzido pela comparsa, que a esperava com o veículo na parte externa do estabelecimento.

Durante rastreamento, os militares encontraram as duas infratoras, em fuga com o veículo, no bairro Recanto da Lagoa, sendo abordadas.

Os objetos furtados no estabelecimento se encontravam no interior do automóvel, sendo 30 unidades de produtos diversos, como chinelos, creme dental, material escolar e desodorante, dentre outros.

A autora de 38 anos admitiu ter furtado os objetos, auxiliada pela autora de 31 anos, que lhe deu fuga no veículo.

O veículo utilizado pelas autoras no crime foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. As autoras de 31 e 38 anos foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, a autora de 31 anos já tem passagens policiais por tráfico de drogas e a outra, por furto, receptação e outros crimes.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: