Um homem de 30 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por estupro de vulnerável. O crime foi cometido no dia 8 de setembro deste ano, na cidade de Lagoa da Prata.
Três dias após os fatos (11/9), o suspeito foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária. Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil requereu a conversão da prisão em preventiva.
Levantamentos policiais
As investigações iniciaram após a escola onde a menina estuda acionar o Conselho Tutelar para denunciar o crime. A adolescente teria contado o abuso sofrido a duas amigas, que buscaram ajuda dos gestores da instituição de ensino para relatar o caso.
A vítima de 13 anos foi então encaminhada para um hospital da região, acompanhada pela mãe, onde foi constatado o abuso. O inquérito foi encaminhado para a Justiça.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte