Um homem de 30 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por estupro de vulnerável. O crime foi cometido no dia 8 de setembro deste ano, na cidade de Lagoa da Prata.
Três dias após os fatos (11/9), o suspeito foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária. Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil requereu a conversão da prisão em preventiva.
Levantamentos policiais
As investigações iniciaram após a escola onde a menina estuda acionar o Conselho Tutelar para denunciar o crime. A adolescente teria contado o abuso sofrido a duas amigas, que buscaram ajuda dos gestores da instituição de ensino para relatar o caso.
A vítima de 13 anos foi então encaminhada para um hospital da região, acompanhada pela mãe, onde foi constatado o abuso. O inquérito foi encaminhado para a Justiça.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação