De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 30 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por estupro de vulnerável. O crime foi cometido no dia 8 de setembro deste ano, na cidade de Lagoa da Prata.
Três dias após os fatos (11/9), o suspeito foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária. Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil requereu a conversão da prisão em preventiva.
Levantamentos policiais
As investigações iniciaram após a escola onde a menina estuda acionar o Conselho Tutelar para denunciar o crime. A adolescente teria contado o abuso sofrido a duas amigas, que buscaram ajuda dos gestores da instituição de ensino para relatar o caso.
A vítima de 13 anos foi então encaminhada para um hospital da região, acompanhada pela mãe, onde foi constatado o abuso. O inquérito foi encaminhado para a Justiça.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
13/02/2026 - Motociclista que fazia curva na contramão morre após ser atingido por carro
13/02/2026 - Idoso é baleado dentro de casa; militar admitiu disparos após discussão familiar
12/02/2026 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
12/02/2026 - Trabalhador morre eletrocutado após encostar calha em fio de alta-tensão
12/02/2026 - Polícia Federal prende homem em flagrante por crime de abuso sexual infantojuvenil
11/02/2026 - PM realiza operação em diversos bairros de Pará de Minas
11/02/2026 - Motorista é preso com documento falso de veículo na MG-431, em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
