Um homem de 30 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por estupro de vulnerável. O crime foi cometido no dia 8 de setembro deste ano, na cidade de Lagoa da Prata.
Três dias após os fatos (11/9), o suspeito foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária. Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil requereu a conversão da prisão em preventiva.
Levantamentos policiais
As investigações iniciaram após a escola onde a menina estuda acionar o Conselho Tutelar para denunciar o crime. A adolescente teria contado o abuso sofrido a duas amigas, que buscaram ajuda dos gestores da instituição de ensino para relatar o caso.
A vítima de 13 anos foi então encaminhada para um hospital da região, acompanhada pela mãe, onde foi constatado o abuso. O inquérito foi encaminhado para a Justiça.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
18/07/2026 - GCM apreende motocicleta irregular e autua jovem sem CNH em Pará de Minas
18/07/2026 - GCM apreende linhas chilenas após denúncias no bairro Seringueiras, em Pará de Minas
17/07/2026 - Condenado por homicídio dentro de cadeia é preso 18 anos após o crime em Minas Gerais
17/07/2026 - Trabalhador morto durante explosão de fábrica de fogos de artifício é sepultado em MG
17/07/2026 - Homem é condenado a mais de 20 anos de prisão por feminicídio em Bom Despacho