25/11/2025 às 09:01h
Pai e filho ficaram feridos após o carro que eles estavam sair da pista e bater contra árvore na LMG-818, rodovia Pará/Florestal, na tarde dessa segunda-feira (24/11).
Por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ao acidente nas proximidades do povoado de Tavares. Segundo informações colhidas no local, um jovem de 19 anos, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção por motivos ainda não esclarecidos, saiu da pista, rompeu uma cerca lateral e colidiu com violência contra uma árvore.
No interior do carro também estava seu pai, de 53 anos, que ficou preso às ferragens após o impacto. O veículo parou em um barranco inclinado, oferecendo risco de capotamento.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e realizaram o resgate da vítima presa nas ferragens. Após os procedimentos de primeiros socorros, pai e filho foram encaminhados à UPA de Pará de Minas, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores
18/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo