25/11/2025 às 09:01h
Pai e filho ficaram feridos após o carro que eles estavam sair da pista e bater contra árvore na LMG-818, rodovia Pará/Florestal, na tarde dessa segunda-feira (24/11).
Por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ao acidente nas proximidades do povoado de Tavares. Segundo informações colhidas no local, um jovem de 19 anos, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção por motivos ainda não esclarecidos, saiu da pista, rompeu uma cerca lateral e colidiu com violência contra uma árvore.
No interior do carro também estava seu pai, de 53 anos, que ficou preso às ferragens após o impacto. O veículo parou em um barranco inclinado, oferecendo risco de capotamento.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e realizaram o resgate da vítima presa nas ferragens. Após os procedimentos de primeiros socorros, pai e filho foram encaminhados à UPA de Pará de Minas, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
01/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
01/09/2025 - Homem invade casa da namorada e a leva à força após ser deixado em bar de Pará de Minas
01/09/2025 - Passageiro abre porta de carro e atinge motociclista no centro de Pará de Minas
01/09/2025 - Fazendeiro é multado após provocar incêndio em vegetação na cidade de Pequi
01/09/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-060, em Pequi
01/09/2025 - Motorista é preso com arma de fogo de uso restrito na MG-060
30/08/2025 - PM segue realizando a Operação Patrulha da Madrugada em Pará de Minas