01/09/2025 às 09:07h
Uma motociclista de 44 anos ficou ferida após acidente na Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) registrou a ocorrência.
Segundo envolvidos e testemunhas, a motorista de um veículo Ford Ka, mulher de 45 anos, habilitada, transitava pela via lateral da praça, quando parou o carro para realizar o desembarque do passageiro.
Neste momento, ao abrir a porta do automóvel, a motociclista de 44 anos, habilitada, que conduzia sua moto Honda Biz, que vinha pelo mesmo trajeto, colidiu com a porta que foi aberta sem devida atenção, ocasionando a colisão.
Com o impacto, a motociclista caiu e teve ferimentos pelo corpo, queixando dor intensa no braço esquerdo. Uma equipe do SAMU foi acionada e levou a vítima para a UPA 24h.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/01/2026 - Mais um foragido da Justiça é preso em Papagaios
22/01/2026 - Líder do tráfico de Formiga, foragido há quatro anos é preso após operação
22/01/2026 - Dupla é presa por assalto a sacolão no bairro Providência
22/01/2026 - Dupla é presa em Pitangui com motocicleta furtada em Pará de Minas
22/01/2026 - Por ciúmes, homem atira em jovem dentro de lanchonete e acaba preso
22/01/2026 - Plantação de maconha é localizada pela PM em matagal