01/09/2025 às 09:07h
Uma motociclista de 44 anos ficou ferida após acidente na Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) registrou a ocorrência.
Segundo envolvidos e testemunhas, a motorista de um veículo Ford Ka, mulher de 45 anos, habilitada, transitava pela via lateral da praça, quando parou o carro para realizar o desembarque do passageiro.
Neste momento, ao abrir a porta do automóvel, a motociclista de 44 anos, habilitada, que conduzia sua moto Honda Biz, que vinha pelo mesmo trajeto, colidiu com a porta que foi aberta sem devida atenção, ocasionando a colisão.
Com o impacto, a motociclista caiu e teve ferimentos pelo corpo, queixando dor intensa no braço esquerdo. Uma equipe do SAMU foi acionada e levou a vítima para a UPA 24h.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/03/2026 - Mulher considerada foragida da justiça é presa em Onça do Pitangui
05/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Papagaios
05/03/2026 - Engavetamento com 7 veículos é registrado na MG-050
04/03/2026 - PM prende idosa e homem com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
04/03/2026 - Adolescente de 12 anos que estava desaparecida é encontrada pela GCM de Pará de Minas
04/03/2026 - Ação rápida da PM previne crime de feminicídio em Igaratinga
04/03/2026 - Tragédia no Campo: Homem morre após caçamba de trator ceder durante manutenção