Capa da Página PC e forças de segurança monitoram nível de reservatório em Papagaios, após fortes chuvas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/01/2022 às 09:29h

PC e forças de segurança monitoram nível de reservatório em Papagaios, após fortes chuvas

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) participou de uma reunião com representantes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar e da Prefeitura de Papagaios no intuito de avaliar os impactos causados pelas fortes chuvas ocorridas na cidade. O encontro foi realizado, na última terça-feira (11).

O monitoramento do reservatório de água conhecido como “Estribeira”, localizado a cerca de 1 km da zona urbana da cidade, está entre as ações preventivas que estão sendo desempenhadas pelas equipes que estiveram presentes na reunião. O objetivo foi alinhar medidas que contribuam para reduzir o impacto causado pelo acúmulo de água com vistas a antecipar eventuais riscos à população.

Na oportunidade, os representantes das forças de segurança alertaram e conscientizaram os moradores de áreas afetadas, atendendo às recomendações do Poder Público em caso de elevação do risco.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: