26/09/2026 às 07:40h
Um pedestre não identificado ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma van no km 568, da BR-262, em Córrego Danta, no fim da noite da última quinta-feira (24/9). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.
Segundo os levantamentos preliminares feitos pela PRF, a van Renault, com placas de Ribeirão Preto (SP), seguia pela rodovia no sentido Belo Horizonte, quando o pedestre atravessou a pista e foi atropelado. O veículo tinha como destino o Espírito Santo.
A van era conduzida por um homem de 64 anos. O pedestre não havia sido identificado até o término da ocorrência. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho e encaminhado ao Hospital de Campos Altos.
A PRF realizou os procedimentos necessários para o atendimento da ocorrência e adotou as medidas de segurança viária no local. As circunstâncias do atropelamento serão apuradas.
Por JC Notícias
Foto: PRF
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas
18/03/2026 - PRF apreende quase 200 ampolas de medicamentos para emagrecimento na BR-262
18/03/2026 - Operação integrada resulta na prisão de três suspeitos de homicídio
18/03/2026 - Suspeito de feminicídio na Argentina, procurado pela Interpol é preso em Nova Serrana
18/03/2026 - Projeto de mapeamento de nascentes marca programação pelo Dia Mundial da Água
17/03/2026 - Mais 3 foragidos da Justiça foram presos em Pará de Minas