26/09/2026 às 07:40h
Um pedestre não identificado ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma van no km 568, da BR-262, em Córrego Danta, no fim da noite da última quinta-feira (24/9). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.
Segundo os levantamentos preliminares feitos pela PRF, a van Renault, com placas de Ribeirão Preto (SP), seguia pela rodovia no sentido Belo Horizonte, quando o pedestre atravessou a pista e foi atropelado. O veículo tinha como destino o Espírito Santo.
A van era conduzida por um homem de 64 anos. O pedestre não havia sido identificado até o término da ocorrência. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho e encaminhado ao Hospital de Campos Altos.
A PRF realizou os procedimentos necessários para o atendimento da ocorrência e adotou as medidas de segurança viária no local. As circunstâncias do atropelamento serão apuradas.
Por JC Notícias
Foto: PRF
20/05/2025 - PM captura foragido da justiça com diversas passagens criminais em Pará de Minas
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio