26/09/2026 às 07:40h
Um pedestre não identificado ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma van no km 568, da BR-262, em Córrego Danta, no fim da noite da última quinta-feira (24/9). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.
Segundo os levantamentos preliminares feitos pela PRF, a van Renault, com placas de Ribeirão Preto (SP), seguia pela rodovia no sentido Belo Horizonte, quando o pedestre atravessou a pista e foi atropelado. O veículo tinha como destino o Espírito Santo.
A van era conduzida por um homem de 64 anos. O pedestre não havia sido identificado até o término da ocorrência. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho e encaminhado ao Hospital de Campos Altos.
A PRF realizou os procedimentos necessários para o atendimento da ocorrência e adotou as medidas de segurança viária no local. As circunstâncias do atropelamento serão apuradas.
Por JC Notícias
Foto: PRF
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação
28/05/2026 - Homem que matou a irmã a facadas é condenado a 20 anos de prisão