26/09/2026 às 07:40h
Um pedestre não identificado ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma van no km 568, da BR-262, em Córrego Danta, no fim da noite da última quinta-feira (24/9). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.
Segundo os levantamentos preliminares feitos pela PRF, a van Renault, com placas de Ribeirão Preto (SP), seguia pela rodovia no sentido Belo Horizonte, quando o pedestre atravessou a pista e foi atropelado. O veículo tinha como destino o Espírito Santo.
A van era conduzida por um homem de 64 anos. O pedestre não havia sido identificado até o término da ocorrência. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho e encaminhado ao Hospital de Campos Altos.
A PRF realizou os procedimentos necessários para o atendimento da ocorrência e adotou as medidas de segurança viária no local. As circunstâncias do atropelamento serão apuradas.
Por JC Notícias
Foto: PRF
18/04/2026 - Velório de Alice Ribeiro será neste sábado com cerimônia restrita à família
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!
17/04/2026 - Homem faz publicação de cunho sexual sobre crianças da própria família e acaba preso
17/04/2026 - Polícia Civil e PM desarticulam organização criminosa
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial
16/04/2026 - Jovem é preso por violência doméstico e irmão dele por desacato em Tavares
16/04/2026 - Motorista de carreta morre após acidente na BR-262
16/04/2026 - Adolescente suspeito de envolvimento em homicídios é detido durante operação